Guerreiros do GG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarta Liga do DVS

2 participantes

Ir para baixo

Quarta Liga do DVS Empty Quarta Liga do DVS

Mensagem  Jeancorinthiano Sáb maio 23, 2009 1:21 pm

É pessoal to criando esse tópico aqui para falar que o DVS foi campeão e não eu,mas o segundo jogo da final foi muuuuiiito looouccoo/

Empatamos de 3x3 e o dvs levou a melhor nos penaltis,mas ele abriu 3 gols de vantagem no primeiro tempo,e no final do segundo tempo meu time empatou mas eu to emcabulado tbm pq fui desclassificado da CO nos penaltis tbm =/ com certeza o nosso jogo da final vai ficar marcado por muito tempo dvs parabéns pelo seu titulo,mas ainda naum perdi pra vc,nos penaltis não conta..hehehe
Jeancorinthiano
Jeancorinthiano
Amador
Amador

Número de Mensagens : 380
Idade : 29
Localização : Caldas Novs-GO
Pontos : 425
Data de inscrição : 05/03/2009

http://jeancs10.jogacraque.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta Liga do DVS Empty Re: Quarta Liga do DVS

Mensagem  dvs Sáb maio 23, 2009 1:51 pm

Jeancorinthiano escreveu:É pessoal to criando esse tópico aqui para falar que o DVS foi campeão e não eu,mas o segundo jogo da final foi muuuuiiito looouccoo/

Empatamos de 3x3 e o dvs levou a melhor nos penaltis,mas ele abriu 3 gols de vantagem no primeiro tempo,e no final do segundo tempo meu time empatou mas eu to emcabulado tbm pq fui desclassificado da CO nos penaltis tbm =/ com certeza o nosso jogo da final vai ficar marcado por muito tempo dvs parabéns pelo seu titulo,mas ainda naum perdi pra vc,nos penaltis não conta..hehehe

Que isso Jean nosso jogo foi realmente muito bom e muito disputado... Confesso achei que seria mais facil e que este titulo seria seu... Mas em um jogo tudo pode acontecer que nem sair na vantagem mas depois empatou novamente e fomos aos penaltis e ai me dei melhor...Confesso que foi dificil e é um titulo que terei muita honra de telo em meu clube...

Abraços e que venha os nosso proximos duelos... E que ganhe o melhor...

EU CLARO (RSRSRSRS)
dvs
dvs
Amador
Amador

Número de Mensagens : 611
Idade : 32
Localização : São Paulo
Pontos : 558
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta Liga do DVS Empty Re: Quarta Liga do DVS

Mensagem  Convidad Sáb maio 23, 2009 3:59 pm

dvs escreveu:
Jeancorinthiano escreveu:É pessoal to criando esse tópico aqui para falar que o DVS foi campeão e não eu,mas o segundo jogo da final foi muuuuiiito looouccoo/

Empatamos de 3x3 e o dvs levou a melhor nos penaltis,mas ele abriu 3 gols de vantagem no primeiro tempo,e no final do segundo tempo meu time empatou mas eu to emcabulado tbm pq fui desclassificado da CO nos penaltis tbm =/ com certeza o nosso jogo da final vai ficar marcado por muito tempo dvs parabéns pelo seu titulo,mas ainda naum perdi pra vc,nos penaltis não conta..hehehe

Que isso Jean nosso jogo foi realmente muito bom e muito disputado... Confesso achei que seria mais facil e que este titulo seria seu... Mas em um jogo tudo pode acontecer que nem sair na vantagem mas depois empatou novamente e fomos aos penaltis e ai me dei melhor...Confesso que foi dificil e é um titulo que terei muita honra de telo em meu clube...

Abraços e que venha os nosso proximos duelos... E que ganhe o melhor...

EU CLARO (RSRSRSRS)

foi msmo um jogão! eu vi! e DVS empatei com vc em 1x1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarta Liga do DVS Empty Re: Quarta Liga do DVS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos